Leandro Rodrigues faz a maior nota do rodeio e é campeão da Expoagro Cuiabá

A noite de sábado foi de final na Expoagro Cuiabá, com belíssimas montarias na arena. Representando Primavera do Leste/MT, o competidor Leandro Borges Rodrigues levou a fivela de campeão da etapa Top Team Cup realizada na festa.

            Com touros especialmente selecionados para a grande final do rodeio da Expoagro, a arena de Cuiabá recebeu os 10 finalistas na noite de sábado para a definição do campeão da festa. A diferença entre os quatro primeiros colocados era mínima e na penúltima montaria da noite Leandro Rodrigues fez a maior nota de todo o rodeio – 90,50 pontos – no touro OK, da Cia Pai Herói, vencendo a disputa.

            Após a nota alta, o campeão só tinha que esperar o resultado de mais uma montaria, já que entrou na final ocupando a segunda posição, mas o líder não parou no seu touro e Leandro confirmou a vitória acumulando 345 pontos.

            A segunda posição ficou com outro competidor de Primavera do Leste, Valdeci Pereira da Conceição, que marcou 88,25 pontos no touro Estranho da Cia Pit Bull, somando 337,75 pontos. Em terceiro lugar ficou o paulista de Pereira Barreto, Keny Roger de Oliveira, que totalizou 294 pontos após montar no touro Império, da Cia GV Rodeio, e tirar a nota 86.

            O título de Melhor Boiada de Cuiabá foi para a Cia Pai Herói conquistou a média de 42,882. Levando 19 animais para a festa, a Cia também levou a fivela de Melhor Animal do evento com o touro Show Time, que atingiu a maior média: 45,000.

            Nas provas cronometradas, os campeões do Team Roping foram Caio Nacano e Fernando Pereira, com a média de 5,74. Enquanto nos 3 Tambores, a campeã foi Gabriela Pacheco montando Erika Lena, com a média de 41,780.

            Um show piromusical encerrou a noite de atividades na arena com casa lotada.

Resultados

 

Montaria em touros

1º Leandro Borges Rodrigues (Primavera do Leste/MT), 345

2º Valdeci Pereira da Conceição (Primavera do Leste/MT), 337,75

3º Keny Roger de Oliveira (Pereira Barreto/SP), 294

4º Márcio Aparecido Lima Souza (Três Lagos/MS), 255,75

5º Nilton Batista de Souza (Guzolândia/SP), 252,75

 

Laço em Dupla

1º Caio Naano e Fernando Pereira, 5,74

2º Caio Nacano e Fabinho Defanti, 6,71

3º Alex Cuiabano e Marcos Povoas, 12,23

 

3 Tambores

1ª Gabriela Pacheco, 41,780

2ª Amanda Fernandes, 42,958

3ª Francislaine Gonçalves, 43,793

 

fotos: Garça Rodeio Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *