Tops do CCE fecham temporada 2017 na prova Internacional, em Colina

A série CCIO3* no Haras Cedro da Colina, referencia nacional no Concurso Completo de Equitação, é válida como etapa qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais 2018, que acontecerá entre os dias 11 e 23 de setembro, em Tryon, Carolina do Norte, EUA.

 

A temporada do Concurso Completo de Equitação – que pode ser considerado um triatlo equestre com provas de Adestramento, Cross Country e Salto – termina esse final de semana, entre 9 e 12, no Haras Cedro da Colina, no município de Colina, no interior paulista. O Centro, que é referência Nacional da modalidade, vai receber um Concurso Internacional de nível CCIO3*,2*e1* e CIC02* e Nacional nível 40, 60, 90 e 1 metro.

Em paralelo também será realizada a última etapa do projeto Olímpicos do Amanhã que visa o incentivo e formação de novos adeptos da modalidade. A armação dos percursos está a cargo do cavaleiro e anfitrião André Paro, ao lado de Oli Oliveira, Roberto Silva e Lauro Lellis.

A série CCIO3* é válida como etapa qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais 2018. Entre os destaques estão o atual campeão brasileiro e cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano Marcelo Tosi, Marcio Appel, integrante do Time Brasil na Rio 2016 e vice campeão brasileiro, Henrique Pinheiro, campeão sul americano 2014, os cavaleiros olímpicos e medalhistas pan-americanos André Paro, Marcio Carvalho Jorge, entre outros.

Já a serie CCIO2* vale como qualificativa para os Jogos Sul Americanos 2018, entre 26/5 e 8/5, na Argentina. Em todas as categorias as disputas computam pontos para os rankings da Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Paulista de Hipismo e Associação Brasileira de Hipismo Rural.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *