ABCCRM apresenta Plano de Gestão Trienal 2018-2020

Na tarde da última quarta-feira, 17, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga realizou um coquetel para associados e imprensa em sua sede na capital paulista, para apresentar o Plano de Gestão Trienal e a transmissão de cargos da diretoria executiva recém-eleita.

A diretoria encabeçada por Luís Augusto de Camargo Opice conta ainda com Nelson Antonio Braido (vice-presidente Administrativo Financeiro), Josiane Cardoso Matta Vidotti (vice-presidente de marketing), Hamilton de França Leite (vice-presidente técnico), Alexandre de Oliveira Ribeiro (vice-presidente de fomento), José Luiz de Andrade Neto (vice-presidente de exposição e esporte) e Marcelo Cintra Zarif (vice-presidente de relações institucionais).

Para o presidente Opice, foi uma tarde realmente diferenciada. “Fazia tempo que não via tanto mangalarguista tão otimista em uma corrente para frente. Mais do que profissionalismo na apresentação sob rou muita união e motivação. Sendo direto como sempre sou, digo que fiquei impressionado com a vontade de trabalhar de todo o grupo. Existe uma tremenda vontade de acertar e isso é realmente inquestionável. Essa foi uma unanimidade no espírito de todos com quem conversei. Estamos juntos”, afirmou no grupo de whatsapp da Nacional Mangalarga.

As fotos são de Marina Vicentin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *