Quarta-feira foi dia de bull riding nas semifinais do The American

Acontecendo no Cowtown Coliseum, em Fort Worth, as provas semifinais vem sendo realizadas desde a última terça-feira, 21, com várias modalidades em pista e, nesta quarta-feira, foi a vez dos bullridings se apresentarem, incluindo muitos brasileiros na disputa.

 

O grande destaque entre os brasileiros que se apresentaram na noite ficou com o veterano Valdiron de Oliveira, ocupando a quarta posição da noite, com a nota 85,00. Dos 45 competidores, apenas 17 pararam em seus animais, com o round vencido por Cody Nance, que fez 88,75 pontos.

Seguindo Valdiron, João Ricardo Vieira ficou com a quinta colocação e marcou 84.75 pontos. Rubens Barbosa e Marco Eguchi foram os brasileiros a se classificarem na sequência, com 84,00 e 83,75 pontos respectivamente. Luciano de Castro pontuou com 82,25, Claudio Montanha Júnior fez 79,00, seguido por Ramon Rodrigues com 57,00 e Guilherme Marchi com 53,00. Como para seguir na disputa da semifinal bastava parar, os brasileiros que pegaram touros fracos não pediram o reride e mantiveram suas notas.

Nos 3 Tambores, dos três competidores que participam, apenas Paulinho Cavalheiro tem mais uma chance no dia de hoje para tentar a classificação para a final.

Hoje também acontece a estreia dos brasileiros do Bareback e Sela Americana na semifinal do The American, com a presença de Leandro Baldissera e Peter Willi Timm na Sela e Eduardo Ringo de Melo e Leandro Medeiros no Bareback.

Todos na torcida pelos brasileiros na America!

 

Na foto o Guilherme Marchi, campeão mundial de montaria em touros, continua na disputa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *