GP Tiradentes e Debut movimentam a Sociedade Paulista de Trote neste domingo

Primeiro grande evento do ano na Sociedade Paulista de Trote, o Grande Prêmio Tiradentes e o Debut de Potros em diferentes categorias foram os páreos principais deste domingo no Hipódromo de Piracaia. Mesmo com o feriadão o público prestigiou o evento que teve início logo às 9h da manhã, com o primeiro páreo, terminando com a 20a carreira às 17h30.

 

A programação de domingo, 29, na SPT reuniu 20 páreos de diversas categorias. Dentre os destaques o Debut de Marcha Fêmeas foi o primeiro a ser realizado, no 9o páreo, às 13 horas. Tendo em disputa cinco potras, a carreira teve como grande campeã MV Black Ninfa, conduzida pelo jóquei e proprietário César Pompermayer. Filha de MV ArtsBlack, a potra é treinada e preparada no Stud Magrelo, e marcou o tempo de 1:45.52 nos 1300 metros.

A segunda posição ficou com KW Tempestade, apresentada por Leleco, do Stud Calisto, com o tempo de 1:46.79. Em terceiro ficou Jr. Opalina Speed, com Anderson Zoio, do Stud Jacintho, marcando 1:47.13; seguida por Ex Goldo Machine, apresentada pelo Adriel (Stud Calisto), com 1:48.21, em 4o lugar; e KW Bravada com o jóquei e treinador Magrelo (Stud Magrelo), registrando 1;48.60, na quinta posição.

O 10o páreo foi destinado ao primeiro Debut de Marcha Machos, com cinco animais na disputa. O grande vencedor foi TG KW Estimado, apresentado pelo Tato Marques, do Stud TG. Ele que logo na largada passou por último no disco se recuperou na corrida e venceu a disputa com muita comemoração, marcando o tempo de 1:42.34.

Em segundo lugar ficou Spy Roque Speed, apresentado pelo Zoio (Stud Jacintho), com o tempo de 1:42.85; seguido por MV KW Patricio, com 1:43.74, na terceira posição; CC KW Kiloucura, apresentado pelo jóquei e treinador Magrelo (Stud Magrelo), registrando 1:44.07, em quarto lugar; e KW Vanito, com o jóquei e treinador A Calisto, marcando 1:49.90.

Mais um páreo de Debut de Marcha Machos foi realizado, devido ao número de inscrições de animais, com mais cinco animais participantes. O grande vencedor foi KW Paris, apresentado e treinado por Thiego Martins, com o tempo de 1:44.14.

Ex KW King Kong com o jóquei e treinador Zeni (Stud Martins) foi o segundo colocado com o tempo de 1:44.61; seguido por Spy The Lighting e o jóquei Emerson (Stud Baguá), na terceira posição, marcando 1:45.64; MV KW Artico com o jóquei e proprietário Feu (Stud Feu), com 1:45.80, em quarto; e Spy Stambul com o joquei e treinador Ferrinho (Stud Ferrinho), marcando 1:46.57, na quinta posição.

O Debut de Trotador aconteceu no 12o páreo com apenas dois animais inscritos, vencendo Mr Crown apresentado por Marcelo Duarte (Stud Macal), com o tempo de 1:50.16. A segunda posição ficou com Expresso Manu, com o jóquei A Calisto (Stud Calisto), com 1:57.75.

Os dois últimos páreos do dia também foram de destaque. Primeiro o Clássico de Éguas com cinco animais inscritos e vitória de Nina, com o jóquei e treinador Anderson Zoio (Stud Jacinho), marcando 2:03.50 nos 1600 metros. A segunda posição ficou com Garfield e o jóquei M Dahy (Stud Dahy) com 2:04.96; seguida por Alo e o jóquei Carlos (Stud San Marino), com 2:06.01, em terceiro lugar; Chinnar e N Gomes (Stud Gomes) com 2:06.53, em quarto lugar; e Engrada com o jóquei Clodoaldo (Stud Clodoaldo) marcando 2:07.27, na quinta posição.

O Grande Prêmio Tiradentes encerrou a programação do dia com quatro animais inscritos no páreo de velocidade. O grande campeão foi o animal Calido, apresentado pelo Francisco Gomes, o Kiko (Stud Gomes), com o tempo de 1:58.46, seguido pelo animal Captanejo e o jóquei e treinador Thiego Martins (Stud Martins), registrando 1:59.43, na segunda posição>

Em terceiro lugar ficou o cavalo Nelson, apresentado pelo A C Pereira (Stud Fantasma) marcando 1:59.95; e em quarto ficou M Diablo, com o jóquei Emerson (Stud Bagua) marcando 2:02.20.

Os resultados completos e cobertura de fotos estarão ainda esta semana em nossa página do facebook fb.com/cavaleironews

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *