Brasileiros fazendo história em Las Vegas

Segunda noite de disputas da PBR World Finals em Las Vegas e os brasileiros continuam sendo os melhores. Das 40 montarias na noite, apenas oito competidores pararam, sendo seis brasileiros, com destaque para Marco Eguchi, o campeão da noite que fez 94 pontos.

 

O 2o round de disputas da final mundial de montaria em touros, realizado na noite desta quinta-feira na Arena T-Mobile em Las Vegas, foi de poucas paradas e notas altas, levantando o público na torcida pelos competidores. O brasileiro Marco Antônio Eguchi parou no difícil Spotted Demon marcando a maior nota de todo o rodeio até agora: 94 pontos, numa montaria perfeita. Mas a sua saída do touro foi complicada e Eguchi bateu com o rosto no chifre esquerdo do animal, sendo atendido dentro da arena pela equipe médica, sendo liberado na sequência.

Kaique Pacheco e José Vitor Leme, que vem liderando o ranking, também fizeram seu trabalho, parando e ficando cada vez mais próximos de trazer mais um título mundial para o Brasil. Leme levantou o ginásio ao fazer uma montaria perfeita no touro Bad Beagle, marcando 91 pontos, enquanto Pacheco, mesmo machucado, fechou a noite parando no touro Smooth Wreck, garantindo sua liderança com 88,75 pontos.

Guilherme Marchi, que já havia anunciado sua aposentadoria este ano, continua fazendo história, e parou no touro Crazy Days marcando 86,75 pontos, com 100% de aproveitamento em sua 15a final mundial. Esta é a parada de número 634 de sua carreira, aumentando ainda mais seu recorde até agora.

Paulo Lima foi outro brasileiro a parar na noite. Montando o touro Southern Style, marcou 89,50 pontos; assim como Eduardo Brasileiro que se apresentou no touro Blue Stone e tirou a nota 87,00 no repete, fechando o time de brasileiros a pontuar no 2o round.

Os outros dois competidores que marcaram nota foram Chase Outlaw no repete, com 85 pontos no touro More Big Bucks; e J.B. Mauney, com 90,50 pontos no touro M.A.G.A.

O ranking da etapa após o 2o round tem José Vitor Leme na liderança com 305 pontos; seguido por Marco Eguchi com 300; Eduardo Aparecido com 230; Kaique Pacheco com 117,50 e Guilherme Marchi com 60 pontos na 5a colocação.

Já no campeonato mundial, Kaique Pacheco se mantem na liderança, seguido por José Vitor Leme, Cláudio Montanha Júnior, Luciano de Castro e Cody Teel.

 

com informações da pbrnow.com

fotos instagram pessoal dos competidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *