Brasileira do Mangalarga movimenta Jacareí

Desde a última quarta-feira, 28, a cidade de Jacareí está sediando a Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga, com programação de julgamentos e competições até domingo, 02.

Organizada pelo Núcleo Mangalarga do Vale do Paraíba, a 17a Exposição Mangalarga Brasileira vem sendo um sucesso, atingindo o número expressivo de 246 inscrições de animais. Com entrada franca ao público, o evento promete grandes emoções com uma série de atrações. Além dos julgamentos em pista, as provas funcionais devem movimentar ainda mais o evento.

O julgamento está sendo feito por José Rodolfo Brandi no Andamento, e Jorge Eduardo Cavalcante Lucena, na Morfologia. Dentre as categorias já julgadas, conheça aqui os campeões:

CAMPEONATO GERAL

Potranca Mirim (fêmeas com 12 a 18 meses (subdivisão 90) – Bandeira da Sinhá Maria (T.E.), do criador e expositor Agropecuária Sinhá Maria Ltda.

Potranca Menor (fêmeas com 18 a 24 meses) – Ressaca VJC (T.E.), do criador e expositor Vinícius João Curi

Potranca (Fêmeas com mais de 24 a 30 meses) – Espuma Cass (T.E.), do criador e expositor Cassiano Terra Simão

Potranca Maior (fêmeas com mais de 30 a 36 meses) – Ametista do EFI (T.E.), do criador e expositor Eduardo Figueiredo Augusto

Potro Mirim (machos com 12 a 18 meses) – Dogma da Tarlim (T.E.), do criador Fernando Tardioli Lúcio de Lima e do expositor Felipe Hamilton Loureiro

Potro Menor (machos com 18 a 24 meses) – Respeito da Jauaperi (T.E.), do criador Companhia Jauaperi de Imóveis e do expositor Haras Precioso Ltda.

Potro (machos com mais de 24 a 30 merses) – Derviche do Gadu, do criador e expositor Guilherme Pompeu Piza Saad

Potro Maior (machos com mais de 30 a 36 meses) – Olimpo do H.I.C. (T.E.), do criador e expositor HIC Agropecuária Ltda.

Os resultados diários estão sendo postados no site da ABCCRM – www.cavalomangalarga.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *