Conheça os campeões nacionais de Apartação 2018/2019

Competição aconteceu na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal/SP, no último final de semana de junho.

O Campeonato Nacional Anca 2018/2019 foi realizado entre os dias 27 e 29 de junho na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal/SP. Foram convidados a participar os melhores classificados nos campeonatos estaduais da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. Houve um total de 87 inscritos concorrendo um total de R$ 30.588,00 de premiação em dinheiro.

Felipe Simões Zica apresentou Dualena Smart JTR (Somebody Smart x Dualena Top CD, por CD Olena), de sua propriedade, conquistando o título de Campeão Nacional ANCA 2018/2019 na categoria Master. O título de reservado campeão foi para Aloísio Figueiredo Andrade Júnior que apresentou Jay Jay Girl (Son Ofa Jay x Golden Boy Jay, por Sanjay), de sua propriedade e 3º lugar foi para Marcelo Moscoso Ribeiro que apresentou Anna Onyx, de sua propriedade.

Henrique Sampaio Braun apresentou Hy Laredo (Laredo Blue x Streak Hy, por Doc Streak Winnin), de propriedade de Jadson Moura de Góes, conquistando o título de Campeão Nacional Anca 2018/2019 na categoria Jovem. O título de Reservado Campeão foi para Pedro Henrique da Silva Nascimento com Reyhanna (Dual Rey x Haidas Little Cat, por Haidas Little Pep), de propriedade de José de Lima Géo Neto. O 3º lugar foi para Fernando Augusto de Oliveira Santos Filho com Wood Mettalic, de propriedade de sua propriedade.

Dryelly Gomes Pereira de Almeida apresentou Jay Bee Tilly 4M (Tilly Playboy x Venas Dee, por Mr Jay Bee Dee), de sua propriedade, conquistando o título de Campeã Nacional Anca 2018/2019 na categoria Principiante. O título de reservada foi para Letícia Schmidt Abath que apresentou Itty Bity Hot Spot (Spots Hot x Itty Bity Badge, por Playboys Badge), de propriedade de Norberto Soares Leite. A terceira posição ficou com Mariany Silva Bento Guimarães que apresentou Cat Shorty, de sua propriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *