Conheça aqui os campeões da primeira semana no Barretão

A noite de domingo, 18, na 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi de definições nas competições do primeiro final de semana de evento. Na modalidade feminina do rodeio, a competidora Mayana Muniz, de Mendonça/SP, foi a vencedora do Campeonato Barretos de 3 Tambores.

A segunda posição ficou com Fernanda Cavalheiro; seguida por Natália Cristina Balasteguin, Lais Carrocine Battistetti; e Gabriela de Oliveira Vilela na categoria Feminino. Já entre a garotada, a classificação final ficou assim: Manoel Godoi Ribas, campeão; Lara Eloisa Olmos Correia, vice; Igor Nunes Ramos Guimarães, terceiro lugar; Ludmilla Moraes Araújo, em 4º; e Barbara Menezes Dias Morais, em 5º lugar da categoria Mirim.

Team Penning

Na modalidade da família o trio campeão do Team Penning foi formado por Alexandre Plentz Fraga (Ribeirão Preto/SP), Dion Pablo Diogo (Batatais) e Paola Assunção Gomes (Barretos). Eles concluíram a competição com o tempo de 20,468.

Em segundo lugar ficou o trio formado por Walter Pádua Neto, José Fábio Leão e Alceu Melo Leão; seguidos por Igor Lima Borges, Márcio Antônio Marques Júnior e Thiago Faria Freitas. Na 4ª posição ficou João Vitor Deliberto, Murilo Archanjo e Allan Archanjo; e, em 5º lugar, Iris José de Lima, José Mário Bernabe e Rogério de Freitas Lopes.

Na categoria Amador, o trio formado por Murilo Savegnago (Sertãozinho/SP), Sidnei Machado Paiva (Piracicaba/SP) e Dion Pablo Diogo (Batais/SP) levou o título após concluir a prova cm 24,172.

Rodeio em Touros

A equipe do Mato Grosso levou a melhor no rodeio Interestadual com o título de campeã do Rodeio Interestadual da 64ª. Festa do Peão de Barretos. A equipe de Zeca da Juína venceu São Paulo, do treinador Kiko e ficou com o título da competição.

Para chegar à grande final, as equipes de Mato Grosso e São Paulo, eliminaram respectivamente as equipes de Minas Gerais e Paraná. Com a conquista do título, a equipe do Mato Grosso garantiu vaga para o rodeio e levou uma premiação de 15 mil. Já a equipe de São Paulo ficou com uma premiação de R$ 10 mil.

O time campeão é formado pelos competidores Rafael Silvio de Oliveira (Ponte Preta/MT); Sebastião Marcos Moreira (Água Boa/MT); Lucas Gonçalves Rodrigues, Vila Rita/MT; e Sandro Batista da Silva, de Ponte Preta/MT.

Após quatro dias de disputas, a Cia Califórnia foi eleita a Melhor Boiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *