ABCCT prepara festa para Nacional de Éguas no próximo dia 27

Tradicional compet

Tradicional competição do mês de outubro, o Nacional de Éguas será o páreo principal da programação dia 27 próximo no CT ABCCT, com corridas de todas categorias

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Trotador está com inscrições abertas para o Nacional de Éguas 2019, que irá movimentar o CT ABCCT no último final de semana deste mês. A expectativa é reunir as melhores éguas da atualidade, registradas na entidade, e se o número de inscrições for superior a cinco, a programação do evento começa com classificatórias no sábado, 26, para definir as finalistas que disputam o título no domingo, 27.

Segundo Tato Marques, presidente da Associação, este ano existe um incentivo a mais para a égua campeã, com a premiação de uma cobertura do reprodutor americano Kilowatt, de propriedade do Haras Vicensio. “Além da novidade do prêmio extra também estaremos fazendo o Grande Prêmio Nacional de Éguas Importadas, também seguindo os moldes de classificatória, caso haja número superior de cinco animais inscritos, só que neste páreo a premiação é só o rateio das inscrições e troféus mesmo”.

Com páreos de todas as categorias, os interessados em participar podem fazer as inscrições até o próximo dia 21, através dos fones (19) 99991-9555, com Ebert; (11) 97141-5804, na ABCCT ou (11) 94716-1516, com Feu. Para fazer uma festa bonita e solidária, a Associação irá cobrar de entrada 1kg de alimento não perecível para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Páreos dias 19

Como acontece todo sábado, o CT ABCCT realizará no próximo dia 19 páreos regulares e dentre eles a carreira exclusiva com as cinco éguas francesas. O páreo será o primeiro dos três a serem realizados através de parceria com a PMU, que fomentou junto à Letrot a importação dos animais.

O CT ABCCT fica na rua das Primaveras, s/n, no bairro Ponte Alta, em Atibaia, no antigo Espaço San Marino.

ição do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *