Inscrições abertas para o colégio de jurados do Cavalo Crioulo

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está com inscrições abertas para novos avaliadores, reciclagem e ascensão de lista do colégio de jurados.

De acordo com Leandro Amaral, coordenador do Colégio de Jurados da ABCCC, o ciclo de competições do ano de 2019 mostrou o alto nível dos julgamentos em mais de 19 mil placas levantadas pelos avaliadores. “Houve oscilação mínima de 3,21% em notas de 0,5 a um ponto e em placas com mais de 1 ponto, apenas 0,26% – esses números comprovam que os jurados estão com com os critérios muito bem afinados”, contou Amaral.

Para o ano de 2020, a equipe da ABCCC está se dedicando para que o trabalho dos jurados e futuros integrantes das listas de avaliação, seja ainda melhor e mantenha a excelência. Nos meses de outubro, novembro e dezembro, estão programados além de concursos para novos integrantes, diversas atividades de reciclagem ou ascensão de lista com avaliadores efetivos e auxiliares. 

Inscrições

Os interessados devem se registrarem através do e-mail secretaria@abccc.com.br  ou do whatsapp (53) 99971-6857 até uma semana antes de cada evento. As inscrições são gratuitas.

Calendário de eventos

25 e 26 de outubro – Pelotas (RS)

Curso de capacitação, afinamento de critérios e avaliação para jurados efetivos e auxiliares que ainda não fizeram a reciclagem.

08 e 09 de novembro – Esteio (RS)

Curso e concurso para formação de novos jurados do Movimento a La Rienda.

20, 21 e 22 de novembro – Pelotas (RS)

Curso e concurso para novos jurados do Freio de Ouro e Concurso de ascensão de lista para jurados auxiliares que já julgaram quatro ou mais credenciadores. As atividades serão oferecidas exclusivamente para estrangeiros.

07 e 08 de dezembro em Pelotas (RS)

Curso para formação de novos jurados específico para Paleteada e Doma de Ouro.

14 e 15 de dezembro em Uruguaiana

Curso para formação de novos jurados específico para Paleteada e Doma de Ouro.Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *