1º Rodeio Pela Vida confirma Team Penning solidário

Considerada a ‘Prova da Família’, o Team Penning integra a programação de competições do 1º Rodeio Pela Vida, entre os dias 17 e 19 de outubro


Os competidores da modalidade Team Penning também estarão presentes de forma solidária no 1º Rodeio Pela Vida. A disputa será realizada entre 15 trios na categoria Aberta e cinco na Mirim, todos convidados para colaborar na arrecadação do evento, já que as inscrições serão 100% revertidas em prol das entidades beneficiadas pelo rodeio.
Segundo Gallo Braga, um dos organizadores da modalidade, participar do 1º Rodeio Pela Vida será muito gratificante, principalmente porque todos os competidores convidados estão abraçando a causa. “Temos um grupo de treino e por realizarmos o Campeonato Barretos, temos muitos participantes. Por ser um número limitado de competidores, a escolha dos trios foi feita através da proximidade com a cidade”.
Entre os trios já confirmados estão Leo Braga, Júnior Gomes e Vinícius Marques; além de Edmar Castro, Caio Castro e Gustavo Spina, renomados competidores, ganhadores de carros e vários prêmios em dinheiro. A atual campeã de Barretos, Paola Gomes, também estará presente na disputa pelo título.
Todos os trios se apresentam de quinta, 17, a sábado, 19, e, para definição dos ganhadores será descartado o maior tempo, vencendo a menor somatória.

Sobre 1º Rodeio Pela Vida
O Hospital de Amor – referência em oncologia, que acolhe pacientes de todo o país – realiza, entre os dias 17 e 20 de outubro, a 1ª edição do Rodeio Pela Vida, em prol do HA, da Santa Casa de Misericórdia e entidades assistenciais do município de Barretos, contando com atrações musicais, rodeio em touros e cavalos (Bareback, Cutiano e Sela Americana), provas de Team Penning e Três Tambores.
A grade de shows é formada por duas atrações por noite: dia 17 – Edson & Hudson e Make U Sweat; dia 18 – Carreiro & Capataz e Jads & Jadson; e dia 19 – Munhoz & Mariano e Juliano Cézar. No dia 20, a festa será encerrada com o “Festival do Arroz”, organizado pelos “Amigos do Caçu”.
Os preços são acessíveis para que toda população de Barretos e região prestigiem o evento. Mais informações pelo fone: (17) 3321-6600.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *