Vem aí mais um Rodeio pela Vida, agora em Jaborandi

Após o sucesso do 1º Rodeio pela Vida Barretos realizado neste mês, já está programado mais um evento seguindo o mesmo formato: o 1º Rodeio pela Vida Jaborandi, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de novembro no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi, também em prol do Hospital de Amor e Santa Casa de Barretos. As competições contarão com rodeio em cavalos nos estilos Bareback, Sela Americana e Cutiano; rodeio em touros, prova dos 3 Tambores e Team Roping. Destacados shows musicais, leilão e queima do alho completam a programação.

Segundo Jorge Luiz Pascon, voluntário do Hospital de Amor que está na organização do evento, há 10 anos ele já realiza um tradicional leilão para o Hospital e agora o desafio é ainda maior com o Rodeio pela Vida. “Em Jaborandi, teremos a inclusão do Team Roping na programação, ao invés do Team Penning, e também fechamos com a Seleção Brasileira do Rodeio na modalidade Cutiano, confirmando a presença dos melhores competidores do Brasil na disputa”.

Agilizando a organização do 1º Rodeio pela Vida Jaborandi, Jorginho conta que as tropas que participarão do rodeio em cavalos são Prohorse, Vale da Piedade e Cia WR; enquanto as boiadas confirmadas são: Sempre Sorte, Marcelo de Castro, Neto Camargo, Ivan Cadelca e Osmar Marchi. Na locução estarão Gleydson Rodrigues, Beto Moreno e Palito.

Antecipando o evento, na quarta-feira, 06, acontece a escolha da Rainha e princesas da festa, movimentando a região. Confira aqui a programação oficial:

Dia 07 – abertura oficial do 2º Rodeio pela Vida e show com o Dj Pedro Perez

Dia 08 – Rodeio e provas cronometradas, show com a dupla Rick & Rener

Dia 09 – Rodeio e provas cronometradas, show com Zezé di Camargo & Luciano e a cantora Fernanda Costa

Dia 10 – Queima do alho, Leilão de gado e prendas em prol do hospital, final das provas cronometradas, final do rodeio e queima de fogos

A realização é uma parceria entre o Hospital de Amor e o voluntário Jorge Luiz Pascon, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jaborandi.

Resultados 1º Rodeio pela Vida Barretos

Carlos Augusto Rosa, campeão no Bareback

Após três noites de disputas nas modalidades Team Penning, 3 Tambores, Bareback, Sela Americana, Cutiano e rodeio em touros, foram definidos os campeões do 1º Rodeio pela Vida:

Team Penning Mirim – Flávio Monsef, Kauany Braga e João Buelta

Team Penning – Cláudio Rocha, Thiaguinho e Fefo

Sela Americana – Armando Losnake

Bareback – Carlos Augusto Rosa

Cutiano – Luiz Felipe Silva

Três Tambores Mirim (ANTT) – Maria Manuela Arantes Nogueira

Três Tambores Feminino (ANTT) – Ana Carolina Laurini Cardozo

Montaria em touros – Orivaldo Cruz Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *