Adestramento: Taça Brasil e Campeonato Brasileiro começam hoje no CSHA

A partir de hoje, 21 até domingo, 24 acontece o Campeonato Brasileiro de Adestramento e Taça Brasil, no Clube Hípico de Santo Amaro (CSHA).

Além do CSHA, o evento também será organizado e promovido pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Paulista de Hipismo (FPH), sendo realizado na pista oficial de Salto Coronel Renyldo Ferreira que fica na Vila Cruzeiro, capital paulista.

As provas seguirão as regras do regulamento oficial da CBH e os diretores serão o Tenente Coronel Luís Augusto Pacheco Ambar e Adriana Santoro. O veterinário e o ferrador serão Thomas Walter Wolff e Domingos Sammartano, respectivamente.

Os jurados já estão definidos e terão na presidência Sandra Smith de Oliveira Martins, junto aos membros Claudia Moreira de Mesquita, Natacha Waddell, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Coronel Márcio Navarro de Camargo, André Ganc, Petra Garbade.

A pista de competição e de aquecimento terá 20 x 60 metros de dimensão, coberta e com piso de areia. A entrada dos animais começaram na quarta, 20.

Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *