Começou o 17º Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada

Desde o dia 20 até o dia 24 de novembro acontece o 17º Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

O evento vai distribuir R$ 300 mil em prêmios e as provas estão sendo no Parque Terra de Santa Fé, na cidade de Gravatá, em Pernambuco. De acordo com o Departamento de Esportes da ABQM foram computadas 67 senhas na categoria Aberta, sendo 17 no primeiro rodízio e 50 no segundo.

No primeiro dia (20), os competidores da Professional Light correram as classificatórias, e as Grandes Finais, tanto da Aberta como da Professional Light, disputadas madrugada adentro.

Ontem, 21, a programação mostrou as classificatórias e finais das categorias Aberta, Professional Light e Castrado Aberta do Campeonato Nacional.

Recorde de inscrições

A 17ª edição bateu o recorde  de inscrições que já registrado na Vaquejada ABQM. O Parque Terra de Santa Fé, em Gravatá (PE), superou todas as expectativas e cheia de demonstração viva da paixão pelo esporte, o Potro Futuro teve 397 senhas e o Campeonato Nacional recebeu 523, totalizando 920 inscrições.

As inscrições ainda podem ser feitas durante o evento, até o dia 23 de novembro, sábado. Para mais informações acesse www.abqm.com.br/potrodofuturovaquejada.

Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *