Brasileiro pontua no Team Roping e modalidade Bareback é destaque no 1º round NFR

Juninho Nogueira é o Brasil no National Finals Rodeo, em Las Vegas, disputando o título no Team Roping, e junto ao parceiro Kaleb Driggers, fizeram o 5º menor tempo da noite, 4,60, garantindo pontuação no round.

Modalidade que inicia as disputas na arena do Thomas & Mack Center, o Bareback foi disputadíssimo. Abrindo a primeira noite do National Finals Rodeo, três apresentações quebraram recordes anteriores, fazendo do competidor Richmond Champion o vencedor do round com 91,5 pontos.

Outros destaques do bareback ficaram Clayton Biglow que marcou 90,5 pontos; Caleb Bennett que fez 90 pontos; e Kaycee Field tirando a nota 89.

Team Roping

Os campeões da modalidade foram Tyler Wade e Cole Davison que foram os mais rápidos em pista com o tempo de 4,0. Com a premiação de campeões, Wade subiu para a 8ª posição e Davison para 10º no mundial.

Kaleb Driggers e Júnor Nogueira fizeram o 5º menor tempo pontuando com $6,769,23 no ranking, mantendo a liderança do mundial.

Tie-down Roping

Shane Hanchey foi o campeão do primeiro round na modalidade. Campeão mundial de 2013, Hanchey parou o relógio em 7,8 segundos para levar a vitória da noite.

Steer Wrestling

 O Steer Wrestling o mais rápido em pista foi Dakota Eldridge que levou a primeira noite de disputas em Las Vegas.

Sela Americana

Zeke Thurston foi o ganhador do 1º round na modalidade Sela Americana, diminuindo a vantagem de Ryder Wright que lidera o ranking no mundial.

Montaria em touros

Marcando 92,5 pontos no touro Monte Walsh, Stetson Wright vence o round no rodeio em touros.

3 Tambores

Emily Miller foi a ganhadora do 1º round na modalidade 3 Tambores com uma passada de 13,63 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *