5o round NFR: segunda noite consecutiva sem pontos para brasileiro, confira aqui os campeões

O arena do Thomas & Mack Center, em Las Vegas, sediou na noite de segunda-feira, o 5o round de disputas da National Finals Rodeo e para o brasileiro Jíunior Nogueira foi o segundo round seguido sem pontuação no Team Roping.

Vencendo o segundo round seguido, a dupla formada por Chad Masters e Joseph Harrison parou o relógio em 4,2 segundos chamando a atenção do público superior a 16 mil pessoas que conferem a Finals. Cada competidor já ganhou $69,321 com sua participação na Finals e mudaram para a segunda colocação no mundial. A liderança é de Clay Smith e Jade Corkill.

Com isto, o brasileiro Júnior Nogueira e seu parceiro Kaleb Driggers perderam mais uma posição no mundial, mas estamos na metade da disputa e a recuperação ainda pode acontecer, dependendo de vários fatores.

Steer Wrestling

O cowboy do Alabama Kyle Irwin levou o 5o round na modalidade Steer Wrestling, com o tempo de 3,7 segundos. Em sua quinta participação na Finals (2014, 15, 17 e 18) foi também sua quinta vitória de round. Ele ocupa a nota colocação no mundial com $123,934, e a liderança é de Ty Erickson com $174,273.

Tie-down roping

Pela primeira vez participando da NFR Ty Harris teve uma noite memorável nesta segunda-feira, ganhando o primeiro round da carreira com 7,4 segundos no Tie-down Roping. Ele ocupa a sétima colocação no ranking, que é liderado por Shane Hanchey.

Bareback

Clayton Biglow, que entrou na Finals como líder da modalidade, mostrou na noite de segunda-feira que pode ganhar sua primeira fivela de ouro este ano. O 5o round o ajudou nesta busca, pois levou a noite com a nota 92,5 pontos no Scarlett Belle, ganhando $26,231 de premiação, no ranking, o que o mantém como primeiro do mundo.

Montaria em touros

No rodeio em touros, Daylon Swearingen teve a primeira vitória de round da carreira na noite de segunda-feira. Ele marcou 92 pontos no Was Cry e ainda quebrou o recorde que era de 91,5, de Ryan Brown no ano de 2003.

Sela Americana

Jake Watson foi o campeão do 5o round na modalidade Sela Americana, marcando 92 pontos no Womanizer. Com a vitória mudou sua sorte pois não pontuou em três noites, fez 5o no 3o round e agora levou a maior pontuação da noite. A modalidade é liderada por Zeke Thurston com $251,258.

3 Tambores

Na modalidade feminina do rodeio, Dona Kay Rule volta a se destacar em pista, levando seu segundo round na noite de segunda-feira. É sua primeira participação na NFR e marcou 13,56, tempo ainda mais rápido do que marcou e ganhou o 2o round (13,69). Com o recorde da passada mais rápida dos cinco rounds recebeu um bônus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *