Junior Nogueira e Kaleb Driggers vencem 2o round seguido na penúltima noite da NFR

O brasileiro e seu parceiro finalizaram a corrida do 9o round com o tempo de 3,6 segundos, levantando o público superior a 16 mil pessoas que lotou o Thomas & Mack Center na noite de sexta-feira, em Las Vegas.

Após fechar o 8o round com o tempo de 4.3 segundos, Driggers e Juninho venceram com o tempo ainda mais rápido, o mesmo que a dupla Cody Snow e Wesley Thorp fez na vitória do 7o round: 3,6 segundos. Feliz com mais uma conquista e a recuperação na Finals, a dupla disse ter sido uma benção.

“Pela semana que tivemos, fazendo o melhor que podemos, tivemos a sorte do nosso lado hoje a noite. Cada round é importante e nós tentamos fazer o melhor. Hoje foi a nossa virada”, disse Driggers, segundo colocado no ranking com $241,320, enquanto Júnior assumiu a liderança com $200,589 em ganhos. Cada um ganhou nesta Finals $84,814.

Para Juninho, tudo que os dois fazem é treinar e nunca desistir. “Deus é tão bom e uma vitória de round pode mudar sua NFR inteira. Nós temos duas noites ganhas e mais uma seria melhor ainda. O trabalho todo é do meu parceiro, pois somente finalizo e parei o relógio, mas 75% da laçada é dele”.

Sela Americana

Vitória antecipada para Zeke Thruston no mundial da modalidade Sela Americana. Segunda fivela de ouro da carreira, o cowboy de Alberta ganhou o terceiro round desta Finals na noite de sexta, com 91 pontos no Sun Glow.

Com o cheque de $26,231 da última noite, Thurston quebrou o recorde da modalidade de mais ganhos no ano somando $304,184, superando Ryder Wright que em 2017 somou $284.938.

Steer Wrestling

Ty Erickson foi para a Finals com uma temporada regular liderando pela terceira vez nos últimos quatro anos. Mas todo ano ele só chega perto de ganhar a fivela de ouro. Com a primeira vitória de round este ano, ganhou $26,231 e voltou para a liderança do mundial com $211,645.

Tie-down Roping

Com a segunda vitória de round na noite de sexta-feira, Marty Yates mantém o nome na briga pelo título mundial. Fazendo o tempo de 7,3 segundos, Yates é o terceiro no ranking com $197,200. A liderança continua com Shane Hanchey que soma $209,928.

Rodeio em touros

O vice-lider da modalidade Boudreaux Campbell venceu o 9o round com 91 pontos no touro Goofy. É a segunda vitória de round nesta Finals, mas a liderança continua com o pentacampeão mundial Sage Kimzey com $390,047.

Bareback

Jake Brown venceu a noite de sexta, com 89,5 pontos no cavalo Blessed Assurance, na modalidade Bareback. A lideança é de Clayton Biglow, que venceu três noites seguidas com $332,343.

3 Tambores

Com a primeira vitória de round na carreira, Stevi Hillman comemorou a passada de 13,53 segundos na noite de sexta em Las Vegas. O tempo foi o mais rápido do rodeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *