Brasileiro vence 3o round seguido da NFR e termina como vice no mundial, conheça aqui os campeões

Após vencer os três últimos rounds da National Finals Rodeo, o brasileiro Júnior Nogueira ficou na vice liderança do mundial de Team Roping (pé). Ele marcou o tempo de 4,10 na última noite de disputas e computou mais $26,230.77 de ganhos, somando $238,243 na temporada.

Mais um ano o sonho da fivela inédita de campeão mundial no Team Roping foi adiado para o brasileiro Juninho Nogueira. Entrando como líder da temporada em Las Vegas, fez os três primeiros rounds com ótima média, pontuando, mas do 4o ao 7o não pontuou, tendo a recuperação com a vitória das últimas três noites, o que lhe garantiu a vice-liderança do campeonato.

O título da modalidade foi para Wesley Thorp que ganhou sua primeira fivela de ouro, com a somatória de $249,181.

Já no Team Roping (cabeça) o título foi para Clay Smith, que conquistou o segundo mundial consecutivo com a somatória de $268,820.

Montaria em touros

Sage Kimzey levou o sexto título consecutivo do mundial de montarias em touros. Ele finalizou a temporada com o recorde de $480,797, quebrando o seu próprio record de 2017 que era de $436,479. Ele também ganhou na média com 708 pontos em oito rounds.

All-around

O título de cowboy completo foi para Stetson Wright, competidor da Sela Americana e que também conquistou premiação no Team Roping (cabeça), finalizando a temporada com $297,923 em ganhos. Sele se tornou o primeiro competidor do rodeio em cavalos a ganhar o título desde que Ty Murray venceu em 1998.

Bareback

Clayton Biglow manteve a média em suas montarias da Finals e conquistou sua primeira fivela de ouro no mundial, somando $425,843, também recorde de ganhos na modalidade.

Tie-down Roping

O competidor Haven Meged foi o campeão da modalidade Tie-down Roping, com o total de $246,013. Ele também venceu a média com 85,7 segundos em 10 rounds.

Sela Americana

Zeke Thurston confirmou seu favoritismo e conquistou o título do mundial com $347,056 em ganhos. O total da temporada foi outro recorde quebrado pelo competidor.

Steer Wrestling

Ty Erickson chegou na Finals deste ano como líder da temporada e levou o título do mundial com a somatória de $234,491.

3 Tambores

A competidora Hailey Kinsel foi a campeã da modalidade feminina do rodeio, com ganhos de $290,020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *