Abertas as inscrições para a 1º Etapa da Regional Metropolitana de Salto

As inscrições para a 1º Etapa Regional Metropolitana da Temporada Oficial de Salto e Salto Iniciante, no Centro Equestre São Bernardo (CESB), estão abertas até o dia 12 de fevereiro.

A prova Aberta para Salto e Salto Categoria Iniciante vai acontecer no dia 15 de fevereiro, no Centro Equestre São Bernardo (CESB), na cidade de São Bernardo do Campo/SP.

O evento é aberto para federados e não federados, além disso vai seguir os estatutos da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e da Federação Paulista de Hipismo (FPH). A categoria do salto iniciante é válida para o Ranking Regional e a categoria salto é válida para o Troféu Eficiência.

As competições acontecerão nas séries de 40, 60, 80 e 90 centímetros, Salto nas séries 1 metro e 1,10 metros, e Cavalos Novos 4 anos e 5 anos. Os jurados de campo serão, Sr. Orlando Benine (Presidente) e a Sra. Renata Benine (membro), já o designer do percurso será o Sr. Adalgizo Mendes de Souza.

Os interessados devem se inscrever através do site da Federação Paulista de Hipismo (FPH), no link http://www.fph.com.br/torneios/Default.aspx?torn=2170

Para consultar o regulamento e mais informações sobre a competição veja o arquivo divulgado pela FPH.[1] 

Por: Vitória Junqueira


LINK QUE COLOQUEI NO VEJA O ARQUIVO

http://www.fph.com.br/sportmanager/uploads/torneio/2170/arquivos/I%20ETAPA%20-%20METROPOLITANA%20-%20CESB%20-%2015_01_2020.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *