ANTT está com nova diretoria para a gestão 2020/2022

A Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT), organização que promove o principal campeonato da modalidade no Brasil, apresentou sua nova bancada de diretoria para a gestão até o ano de 2022.

A nova presidente é Flávia Cajé, ela ocupou o cargo por dois mandatos entre 2012 e 2015, e assume a sua terceira gestão na ANTT. “É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade voltar a presidência da ANTT. O campeonato está em uma momento de grande crescimento e meu objetivo é dar continuidade ao trabalho brilhante que a Silvana Bertato e a diretoria anterior realizou durante os dois últimos mandatos,” contou ela.

A nova gestão será composta também, pelas vice-presidentes Graziella Agnes e Fatiana Ferreira, no Conselho Consultivo estão Rafaela Slaviero e Priscila Aguiar, no Conselho Fiscal estão Graziela Mendonça e Miriani Nunes, e no Conselho Administrativo estão Letícia Valle e Gabriela Sávio.

A nova diretoria tomou posse oficialmente na primeira semana de fevereiro, quando realizaram a primeira reunião de trabalho, com decisões importantes para a temporada.

Este ano, a ANTT completa 17 anos de atividades no rodeio brasileiro e em setembro de 2019 se iniciou a 17ª temporada de provas. “Estamos sempre unidas em torno dos mesmos objetivos, buscando a valorização da modalidade em nosso país”, disse a presidente Flávia Cajé.

A ANTT se destaca pela união entre as competidoras que fazem e fizeram parte da diretoria. Cajé acrescentou ainda que, “Será um ano de grandes novidades e de continuidade na luta pelo desenvolvimento da modalidade Três Tambores no Brasil.”

Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *