Pedro Veniss é vice no GP3* do Internacional 3* Sunshine Tour

A quarta semana do Sunshine Tour encerra com forte participação brasileira no GP3* Caser Seguros. O campeonato foi criado em 1994, em Vejer de la Frontera, no sul da Espanha.

O GP3* teve 59 conjuntos inscritos, 15 deles foram ao desempate e com alto nível técnico e 11 fizeram percurso limpo. O atleta brasileiro Pedro Veniss está com uma nova montaria, o Boeckmanns Lord Pezi Junior, um oldenburgo de 11 anos filho de Lord Pezzi, o conjunto conquistou a 2ª colocação com percurso limpo e 39,98 segundos.

Veniss está montando Lord Pezi Junior desde janeiro, o animal era montado anteriormente pelo atleta alemão Marco Kutscher. O 1º lugar ficou com a atleta britânica Holly Smith montando Hearts Destiny, ela fez percurso limpo e 39,25 segundos. O 3º lugar foi conquistado pelo italiano Alberto Zorzi montando Vauban du Trio e a marca de 42,09 segundos.

Outros dois brasileiros participaram e fizeram pista limpa, os atletas Felipe Amaral com Lord Pepsi ficou em 7º lugar e Luiz Felipe de Azevedo Filho com Chacito ficou com a 11ª colocação.

Os cavalos de Pedro e Felipe são irmãos, filhos de Lord Pezi, ambos os cavaleiros integram a long list de 20 atletas em observação para formação do Time Brasil de Salto em Tóquio 2020. Confira o resultado completo do campeonato.

Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *