ABCCC comunica cancelamento dos eventos até segunda ordem

No dia 17 de março, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunicou que, com o grande aumento de casos confirmados de Coronavírus no Rio Grande do Sul e o agravamento geral da situação no país, o Conselho de Administração solicitou à diretoria o cancelamento imediato da chancela a eventos da raça crioula.

Deste modo, a diretoria decidiu que todos os seus eventos oficiais foram cancelados a partir desta data, até segunda ordem e serão retomados assim que a situação sanitária seja normalizada por meio de novo comunicado.

Além dos eventos oficiais, também estão cancelados a partir de 23 de março, todos os cursos e concursos de jurados já agendados, bem como reuniões de capacitação e treinamentos de colaboradores da ABCCC realizados em ambientes fechados.

Neste momento importante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está comprometida com os esforços de conter o crescimento da contaminação da doença. Qualquer mudança será avisada através das mídias digitais oficiais: Facebook, Instagram,Twitter.

Por: Vitória Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *